sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O começo

 Todo o começo é um processo e todo o processo é longo e por isso nosso texto também é logo🍃

Primeiros Contatos

 No ano de 2000 usei fraldas ecológica, no meu filho, naquela época a fraldas ecológicas não tinha esse nome e apesar de não serem então práticas como hoje, eu me encantava ao ver o varal branquinho com as peças soprando ao vento.

Depois disso, meu primeiro contato com uma empresa com visão sustentável, foi através da Natura, que é pioneira no Brasil na produção de cosméticos pensando no impacto ambiental e social no mundo

.Em 2015 nasceu nossa segunda filha, e mesmo não sabendo dos aspectos negativos da fralda descartável no meio ambiente eu sentia a necessidade de resgatar aquele sentimento de ver novamente as fraldinhas no varal .

Então procurei por grupos na internet e comecei a utilizar minhas primeiras fraldas ecológicas agora na versão moderna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Impacto Financeiro das Fraldas Ecológicas

 Quando iniciei o uso das fraldas ecológicas, confesso que foi primeiramente para colaborar financeiramente com a minha família. O auxílio m...