sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Usando a Versão Moderna

Nossa primeira impressão

Percebi que a fralda era protagonista de todas as escolhas e que o absorvente mesmo sendo coadjuvante fazia um papel incrível de fazer a fralda durar mais tempo entre as trocas.

Então comecei a fazer pesquisa de tecidos e lancei no mercado nosso primeiro absorvente totalmente de produção nacional. 

O absorvente de moletom premium! E qual foi a minha surpresa ao descobrir que além de muito eficiente eu consegui inspirar Mães com a frase: “ O absorvente é a alma da fralda”.

 Em 2018 engravidei da minha terceira filha e ali nasceu nossa fralda RN. Continuei com a produção, sempre pesquisando tecidos e modificando medidas e camadas para atender cada vez melhor mães e bebês e em 2020 com o apoio do nosso grupo do whatsapp tirei do papel as nossas fraldas Tamanho Único e Extra Grande.

Foi em 2020 também que criamos nosso contorno que abraça o bebê e salva muitas caminhas de vazamentos, proporcionando noites mais tranquilas para mamães e bebês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Impacto Financeiro das Fraldas Ecológicas

 Quando iniciei o uso das fraldas ecológicas, confesso que foi primeiramente para colaborar financeiramente com a minha família. O auxílio m...